Anuncio

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Testes para o WRC Finlândia podem apontar algum favorito?


Próxima etapa WRC 2013


Nesta próxima semana teremos o Neste Oil Rally Finland, um das mais clássicas, rápidas e esperadas etapas do calendário do WRC, com seus saltos em lombas de tirar o folego de qualquer fã acompanhante do esporte.


Testes e ajustes finais das principais equipes e competidores aconteceram neste final de semana, em uma terra em que se tem muita cultura do esporte, não se pode dizer certamente o favorito para esta etapa, mesmo estando ciente das consecutivas vitórias de Ogier e da VW com o Polo R, tendo na equipe Latvala, que além de estar correndo em casa, vem de uma vitória na Grécia. Mas seriam estes então os favoritos para o Rally da Finlândia? Talvez, ainda temos M. Hirvonen que vem com muita vontade de vencer e é com certeza um piloto a ser notado, juntamente com Ostberg, Novikov e Neuville, que também são muito rápidos porém menos consistentes na pista.



Só nos resta acompanhar os testes das equipes que são realmente muito impressionantes (Videos das principais equipes e pilotos testando nas terras finlandesas) e aguardar a prova, que também terá uma atração especial que será a apresentação do tetracampeão mundial Tommi Makinnen com seu Lancer EVO III para o merecido publico que  fará presente nas especiais...


O Rally Da Finlândia acontece entre os dias 31 de Junho a 3 de agosto de 2013 e você poderá acompanhar todos os detalhes aqui no Autosport Brasil com a cobertura completa pelo nosso Twitter ou Facebook.