Anuncio

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ostberg espera um recomeço no Rally da Finlândia

Após um primeiro semestre decepcionante para a temporada do WRC, Mads Ostberg está determinado a fazer um novo começo, quando o campeonato estiver de volta à ativa na Finlândia, na próxima semana.
O norueguês enfrentou um começo difícil de sete ralis este ano ao volante de seu Qatar M-Sport Ford Fiesta RS. Enquanto as vitórias de etapa vieram em grande quantidade e rápido, uma série de problemas, incluindo falhas técnicas, erros de pilotagem e pura má sorte, têm evitado que Ostberg e o navegador Jonas Andersson consigam transformá-las em resultados de rali decentes."Eu estou pensando muito no segundo semestre como uma nova temporada, a possibilidade de começar de novo. Eu só preciso recomeçar e esquecer tudo o que aconteceu. Basta tentar fazer tudo certo, certificar-me que temos um bom carro e encontrar um bom ritmo. É tudo o que posso fazer. "


Ostberg está a testar em Jyväskylä esta semana, com um dia no Fiesta na segunda-feira e outra ontem (quarta-feira). Ele correu na Finlândia sete vezes antes, e os seus resultados recentes de 7º em 2010, 6º em 2011 e 5º em 2012 refletem a confiança crescente nas estradas ultrarrápidas de cascalho.