Anuncio

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

XRC vs. MAXI RALLY

Dois modelos, Várias marcas, o mesmo objetivo, unificar o Rally e reduzir custos. Estes foram os principais motivos para a criação do XRC no brasil e dos MAXI Rally na argentina. Idéias que tem tudo para dar certo se depender da vontade e paixão de todos os rallyzeiros. Porém muitas pessoas estão curiosas para saber quem ganha o Duelo entre os modelos XRC ou MAXI rally. Isso iremos saber somente quando os dois estiverem em ação juntos no Rally Internacional de Erechim.

Na minhao pinião os Maxi Rally saem na frente nesta disputa pois são carros que já estão competindo no Rally da argentina que por sinal é um dos melhor Rallys da América e no FIACodasur(Campeonato Sulamericano de Rally). São mais bem desenvolvidos pois estão a mais tempo no mercado.
 Claro nossos Brasileiros estão fazendo um ótimo trabalho na confecção dos XRC. Porem ainda temos muito que trabalhar e melhor em nosso projeto Brasileiro. Torcemos é claro para uma boa disputa entre os modelos. Temos até agora um piloto confirmado na participação do campeonato Brasileiro de Rally o piloto  e navegador Jean Marcus Pimentel e Thiago Osternack .  E esperamos ancinosamente por mais noticias de nosso querido Multicampeão Luiz Tedesco para correr em solo Brasileiro com um XRC.
Abaixo video da Primeira etapa do Rally Argentino.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

F1

Vídeo promocional da F1 2012. Esperamos ansiosamente para que a competitividade de antigamente retorne a Formula 1 este ano, pois com tanta tecnologia existente está difícil achar o ponto certo das corridas muito boas da pouca tecnologia e grande gloria da F1 de antigamente. Só nos resta acompanhar para ver no que vai dar.

Rally Cross





O bicampeão mundial de rally Marcus Gronholm estará este ano participando do Global Rallycross na equipe Best Buy Race Olsbergs,  Juntamente com o piloto Ken block da equipe WRT( World Rally Team), que também fará três participações no WRC incluindo a próxima etapa no México dos dias 08-11/03.


Gronholm é o segundo piloto mais bem sucedido no WRC em termos de vitórias de rali, tendo se aposentado no final da temporada de 2007. Ele também está ansioso para algumas aventuras americanas este ano. "Eu sempre quis ganhar cada vez que eu entrava em um carro", comentou. "Eu tenho alguns negócios inacabados no rallycross."
A primeira rodada da série será em Las Vegas Motor no Speedway, em Nevada, no dia  21 de abril.
Curva perfeita !
Acordei hoje e vim para o trabalho e me deparo com um video que descreve certamente toda a emoção e técnica exigida nos rallys. O video é curto mas nao precisa nem falar mais nada. Rally Da Polônia um Peugout 207.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ken block teste


Ken block Testando seu Ford WRT para o WRC porem este ano ele fará poucas etapas e fará o foco em outras categorias.