Anuncio

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nada decidido na Prodrive para 2013




A menos de mês e meio para o inicio Campeonato do Mundo de Ralis e enquanto algumas equipes já estão fazendo pré-teste para o Rally de Monte Carlo (como a Volkswagen) ou enviar suas equipes ( Citroën ontem em Yas Marina ), M-Sport e Prodrive ainda nem fecharam suas modelos para a próxima temporada. Para os homens de David Richards (Prodrive), a situação é ainda mais grave, porque apesar de estar em conversações com vários pilotos ainda não chegaram a um acordo com nenhum deles.

De acordo com informações da Autosport britânica, a equipe Prodrive está negociando com um piloto de "líder". Algo complicado quando você considera que os primeiros pilotos considerados lideres estão todos comprometidos com suas respectivas equipes e a única vaga que estava livre era a de Petter Solberg que anunciou que na próxima temporada não vai ser na largada do Rally de Monte Carlo.

Juho Hänninen também foi outro que foi associado com a Prodrive , mas já confirmou dois rallys testes com a M-Sport . PG Anderson, Evgeny Novikov e Ott Tanak  são os outros nomes que foram considerados, no entanto, nenhum deles se encontra com o perfil do pilot principal que menciona o chefe de equipe a Autosport. Richard Taylor confirmou as conversas, informações que certamente tem um forte contraste com o fato de que a equipe está vendendo até três unidades do Mini John Cooper Works WRC 01B.

Estamos conversando com vários pilotos, mas acreditamos firmemente que temos um carro capaz de vencer em Monte depois de terminar o segundo no ano passado.

Estaria  ele apenas blefando?? Resta-nos aguardar as confirmações  Amanha teremos mais uma delas com a VW apresentando seu novo Layout provavelmente com as cores da Red Bull, já que a marca de bebidas energéticas não está mais presente na marca francesa...