Anuncio

sábado, 22 de dezembro de 2012

GoFast e H.Solberg no WRC a correr pela Prodrive

Foto ilustrativa do seu carro para a temporada



Um Solberg pode ter ido embora, mas haverá novo Solberg fazendo seu regresso. De acordo com noticias postadas hoje que circulam na Noruega, é forte a possibilidade de Henning Solberg, o irmão mais velho de Petter Solberg, poder regressar ao WRC com um forte patrocinador a GoFast, Marca de bebidas energéticas e ir para a Prodrive na temporada de 2013.

Nada foi ainda confirmado - ou desmentido - mas caso seja verdade, é sinal de que a Prodrive, que tem vindo a passar por dificuldades financeiras para manter o seu programa de ralis, poderá respirar melhor para o resto da temporada, pois já tinha anunciado na semana passada que iria estar ausente do Rali de Monte Carlo, por não ter encontrado um piloto capaz de pagar para correr por lá.

Solberg, que no próximo dia 8 de janeiro comemorará 40 anos, nunca teve os mesmos resultados positivos do irmão mais novo - seis pódios ao todo, todos na terceira posição - teve uma pequena temporada em 2012, correndo apenas nos dois primeiros ralis dessa temporada, num Ford Fiesta WRC, tendo conseguido um sétimo lugar na Suécia, antes do patrocinador ter abandonado a equipa e terminado prematuramente a sua presença no Mundial.

Fonte: Continental Circus