Anuncio

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sordo corre na Espanha sem contrato para 2013




A próxima temporada será a última coisa em mente para Dani Sordo, quando ele contesta a sua corrida em casa do Campeonato Mundial de Rally FIA esta semana.

O futuro do herói espanhol no esporte permanece incerto à frente do final da temporada na superfície misto da  Catalunia. No entanto, a fim de ser totalmente focado na corrida com a Prodrive WRC Team, Sordo coloca o tema de 2013 para ser resolvido após o Rally.

"Eu gostaria de anunciar onde estarei no próximo ano, mas agora estou 100 por cento focado no RallyRACC", disse Sordo, que ainda está tentando a sua primeira vitória no WRC. "Eu tenho muita esperança nesta corrida. O ano poderia ter sido melhor, mas vou dar tudo na minha corrida em casa. Eu conheço bem este rally e eu vou estar rodeado de pessoas torcendo por mim. "

Sordo contestou um programa limitado de ralis do campeonato do mundo desta temporada em um MINI John Cooper Works WRC com destaque para suas melhores posiçês com um segundo lugar no Rally de Monte Carlo, no início do ano. Ele também ganhou o Power Stage na Vodafone Rally de Portugal de volta em abril.

"Estou feliz com o meu desempenho de condução em 2012 ea RallyRACC deve ser o culminar de um ano em que houve um pouco de tudo", acrescentou Sordo.

O piloto espanhol ainda não possui um contrato totalmente fechado com nenhuma equipe, e também não possui um planejamento se irá correr com uma equipe particular...