Anuncio

sábado, 24 de novembro de 2012

Ostberg e M-sport prestes a fechar acordo para 2013




Malcolm Wilson chefe da  equipe Msport diz que Mads Ostberg seria o piloto perfeito para liderar etapas em sua equipe no Campeonato FIA de Rally do próximo ano.
Ostberg conseguiu uma vitória no WRC Portugal e terminou em quarto na classificação geral do campeonato de 2012 de pilotos em um Ford Fiesta RS World Rally Car construído pela M-Sport.

Embora britânica M-Sport está em busca de patrocinadores para compensar o déficit que está enfrentando após a decisão da Ford de retirar seu patrocínio à equipe depois de uma associação de 16 anos, Wilson está ativamente à procura de finalizar seu motorista principal para a temporada de 2013, particularmente npara compensar na contratação de Jari-Matti Latvala pela Volkswagen e a insistência de Petter Solberg, que ele não vai pagar para dirigir em 2013.

"Estamos muito confiantes de ver Mads em um Fiesta no próximo ano", disse Wilson a Autosport britânica  "Ele sempre foi um motorista que teve minha atenção e ele certamente se encaixa no projeto como um líder de equipe para nós. Ele tem feito um grande trabalho este ano e com certeza estamos procurando maneiras de retê-lo no futuro. "

Ostberg também está sendo alvo da Prodrive para um rally em 2013. A empresa de Richard Taylor disse: "ficamos muito, muito impressionados com a forma como o ritmo de Ostberg melhorou este ano - é nada menos que sensacional."