Anuncio

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Raikkonen o "Iceman" diz que tem algo inacabado com o WRC




Os fãs do homem mais legal nos ralis - nós estamos falando sobre o Iceman é claro. vamos ter que esperar mais um pouco para ver Kimi Raikkonen volta para os estágios de rally no WRC.

Depois de dois anos no WRC, o finlandês voador voltou à Fórmula Um, no início deste ano: a série em que ele famosamente conquistou o título mundial em 2007.

Mas, enquanto Kimi diz que o WRC é um negócio inacabado - é como o Exterminador do Futuro, ele definitivamente vai estar de volta - não será em 2013, porque ele acaba de assinar novamente um contrato para a equipe Lotus para mais uma temporada de F1.

"Eu acho que o meu retorno à Fórmula Um tem ido muito bem", disse Raikkonen, que está atualmente em terceiro lugar no campeonato de pilotos, com seis pódios depois de uma pausa de dois anos. "Eu acho que há algumas pessoas que tinham dúvidas sobre como eu iria correr depois de estar longe por um tempo. Talvez eu tenha feito algo diferente com ralis, mas depois de voltar à Fórmula Um que eu imediatamente me senti apto o suficiente - e rápido o suficiente - para começar a correr de novo ".

Raikkonen, que mudou para o WRC com a equipe Red Bull em 2010, viu e tentou realizar uma possibilidade de um passeio único no Neste Oil Rally da Finlândia este ano, mas foi informado por seus chefes Lotus antes do Grande Prêmio de Mônaco que ele não seria autorizados a participar.
Agora ficamos com a possibilidade de que podemos ver o homen de gelo de volta ao WRC, mas a pergunta é: Quando?