Anuncio

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Loeb teme uma dura batalha com a Ford





Depois do seis estagios do Rali GB, Sebastien Loeb  admitiu que está se tornando "impossível"  lutar contra a fábrica Ford dos pilotos Jari-Matti Latvala e Petter Solberg.

Jari-Matti Latvala continua a marcar o ritmo no Rali GB depois cronometrar o tempo mais rápido em varias especiais, garantindo a sua vitória  em sucessão para Ford Fiesta RS WRC.

"Foi muito mais escorregadio do que na primeira passagem", disse Loeb. "Quando é assim, é difícil brigar com os Ford. Eles são muito rápidos e agora é impossível lutar com eles. "

Latvala disse: "Eu realmente gostei. A estrada é muito escorregadia, mais difícil de conduzir do que na primeira passagem. . Que o carro é muito bom de dirigir "O companheiro de equipe Solberg disse:" Funcionou muito bem, nada especial. Foi uma fase muito complicada e Jari teve uma fantástica vantagem. O carro funcionou muito bem. "

Latvala foi 10s mais rápido que Loeb através da repetição da especial Hafren Sweet Lamb 2 e a especial 6 - MYHERIN 2, que eram mais escorregadias do que na primeira passagem após uma chuva recente. Loeb, em um Citroen , está agora à deriva 21.3 do primeiro lugar em terceiro depois que ele escorregou para trás de Solberg na classificação geral.

Mads Ostberg continuou seu forte início ao Rally GB com o quarto melhor tempo, com Ott Tanak quinto mais rápido e Mikko Hirvonen sexto. "Estamos perdendo tempo", disse o piloto finlandês da Citroen . "Nós realmente não temos qualquer aderência contra os meninos da Ford. Eu realmente tentei dar o máximo, mas era tão escorregadio que agora eu destrui meus pneus. "

O Rally Wales Continua amanha com mais 7 especiais iniciando as 09:02hr, horario Local.