Anuncio

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hyunday Fora do Rally Cross nos EUA mas de volta ao WRC


Hyundai i20A Hyundai muda sua estratégia de marketing envolvendo automobilismo. Durante o Salão de Paris (França), os coreanos mostraram o i20 preparado para as provas do World Rally Chapionship, quase dez anos depois de abandonar a categoria, em 2003. Ao mesmo tempo, a marca confirmou ao Autoblog  que irá encerrar seus programas na Formula Drift e Global RallyCross Championship, campeonatos norte-americanos com público mais específico.

Nos Estados Unidos, a empresa patrocinava o Rhys Millen Racing em ambas as categorias, que agora procura por novos parceiros para a temporada 2013.O diretor de marketing da Hyundai Europa, Mark Hall, disse que o WRC é o local perfeito para a marca, já que a categoria é reconhecida como uma das séries esportivas mais dramáticas do planeta, excitante e dinâmico.

Hyundai Genesis

Hyundai começou a competir no WRC em 1998 e lançou seu primeiro carro de rali do mundo, baseado no Accent, em 2000. suas atividades de automobilismoacabaram no final da temporada de 2003, mas sempre se comprometeram a retornar com sua própria operação interna, cheia de detalhes que estão a ser lançados em breve, juntamente com notícias sobre os pilotos e navegadores jutamente com a agenda para a próxima ano.