Anuncio

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Redes sociais e seus desabafos

O desabafo da vez é do paraguaio Gustavo Saba em seu perfil no Facebook, contra a Touringg Automóvil Club Paraguayo (TACPY). O piloto pretende (ou pretendia) colocar câmbio sequencial em seu Lancer Evo X. 

"Uma verdadeira vergonha é o TACPY, tem a cara de pau de me dizer que eu não posso colocar uma caixa sequencial, quando todos homologam o que querem. O S2000 também é FIA e permite que coloquem o que quiserem. Realmente os dirigentes não estão capacitados ou tem outros interesses. A partir de hoje não renovo mais minha carteira da TACPY." Saba é o atual líder do Campeonato Paraguaio de Rally.

Agora fica a dúvida. Com Saba não renovando a sua carteira da TACPY teremos ele competindo ano que vem? Esperamos que sim!

Até o momento desta publicação, a TACPY não se manifestou.

Texto original.
"Una verdadera verguenza es el TACPY, no se como le da la cara para decirme que no puedo poner una caja sequencial cuando todos homologan lo que quieren. El S2000 tambien es FIA y le permiten poner lo que quieren asi que no es una excusa validad que me digan que mi auto es FIA. Realmente una dirigencia que esta totalmente decapacitada o tienen otros intereses. Desde hoy me sumo abiertamente a RENOVACION TACPY "