Anuncio

sexta-feira, 4 de maio de 2012

XRC com grandes expectativas para a estréia..


O novos carros XRC preparados pela equipe Pro Machina estão se preparando para sua estreia na classe 2 em alto nível no próximo dia 16 em Erechim, etapa válida pelo campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Rally.


                                              icodriver ícone 


Os navegadores Carlos Enrique Kz Morales e Thiago Osternack vão estar usando o ICodriver para Ipad. Se trata do mais moderno aplicativo de navegação para Ipad, desenvolvido por uma equipe de especialistas em rally de velocidade.


O lápis, borracha, apontador, virar as páginas e as luzes de leitura serão substituidas pelo iCodriver. Programa que converte o iPad para a ferramenta que  grava e le notas de ritmo de navegação.


Ele também possui um cronômetro, contagem regressiva com o "next minute start" e, para os modelos de iPad que o GPS de apoio, um hodômetro de distância restante e divide automaticamente. Navegadores profissionais  rally  com necessidades semelhantes para navegação em alta tecnologia. Varias equipes até mesmo no WRC estão aderindo esta forma por se tornar rápida e pratica. tornando a navegação mais precisa.


Confira o site oficial no linck: http://www.icodriver.com/