Anuncio

domingo, 6 de maio de 2012

Rally 2012: Emoção que te move


   
 Faltam poucos dias para as estradas de Erechim sediarem um dos maiores espetáculos automobilísticos do Mundo
     "Erechim, a capital da amizade, hoje também conhecida como a capital do rally velocidade no Brasil. Somos hoje o berço de novos talentos no automobilismo nacional e internacional". É assim que o site oficial do Rally de Erechim apresenta mais uma edição da competição no Alto Uruguai Gaúcho.

     A partir do dia 16 de Maio, os motores roncam nas estradas Erechinenses. Segundo o diretor de prova do Rally, Adilson Stankievicz, cerca de 1200 pessoas estaram trabalhando na prova. Estima-se um público superior a 60 mil pessoas durante as provas. Semana passada, a pista para o Super Prime foi montada.
     É de extrema importância econômina, cultural e social a presença deste maravilhoso evento para a nossa cidade. Peço aos Erechinenses: não menosprezem o Rally. Incentivem o automobilismo, por que Erechim tem um tesouro nas mãos, e muita gente não tem o conhecimento disso. Pois tomamos como exemplo anos anteriores e provas cediadas em outros lugares como Curitiba que cediou etapas do campeonato Sulamericano e até do IRC, porem a qualidade da prova foi diferente e o publico presente nao teve a mesma paixão pelo rally como os Erechinenses. Respeito acima de tudo torna a prova fantastica como tem sido em anos anteriores, som de carros e pessoas atravessando a pista não são bom exemplos e acredito que a organização da prova terá um controle sobre isso por que vai ao rally é para assistir a prova não a coisas desagradaveis.