Anuncio

sábado, 14 de abril de 2012

Sordo é o Principal candidato a substituir Latvala


Talvez o problema com a sua clavícula quebrada Latvala pode nos trazer boas notícias, mas a lesão do finlandês levou a muitos pilotos se juntaram ao elenco da equipe Ford para substituí-lo na etapa Argentina. Entre eles é Dani Sordo, que teria chamado Malcolm Wilson durante o dia de ontem para oferecer o assento.

Os principais candidatos a sentar-se no Ford Fiesta RS WRC eram marca oficial atual motoristas do oval, Ott Tanak, Evgeny Novikov e Mads Ostberg. No entanto, parece que Malcolm preferiu tentar a sorte com um dos Top Five chamado motoristas a sensação Cantábrico que aguarda a Prodrive em si.
ford_latvala_sordo_argentina_2012.jpg

Ainda não há nada confirmado, a informação está acontecendo, e tudo parece aguardar a decisão de David Richards. Dani Sordo-se ao jornal esportivo AS, reconheceu que ele está muito feliz com a proposição de que se a Ford e, eventualmente, confirma quiser experimentar o carro antes do reconhecimento do Rally Argentina, prova que a princípio não seria Mini urso e começar em duas semanas.

"Eu ficaria feliz em correr com eles na Argentina, mas eu preciso a permissão do meu time, Mini. Teria que decidir agora, desde que eu gostaria de experimentar o carro antes de viajar para a Argentina. Enfim, eu disse Malcolm Wilson Eu espero que você não me julgue para o envolvimento futuro como isolado e íngreme, mas se no final eu participar, eu vou executar tudo o que puder". Disse Sordo.