Anuncio

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Raul Martinez Fora do Rally de Erechim


Raul Martinez, duas vezes sul-americano de Rally, decidiu não participar desta etapa na competição continental para se concentrar totalmente na Argentina Rally, que começou uma nova etapa na Scuderia da Fiat .
Conforme explica o piloto de Vila Regina, esta decisão tem a ver com os Regulamentos Codasur que permite a participação do novo Grupo N R4 e não tem intenção de correr contra esses carros.

"Decidimos não ir a Sul-Americana porque a entrada do R4 N vai fazer uma grande diferença em relação ao nosso Rally Maxi. Para Diego Dominguez decidiu correr com estes novos desenvolvimentos na Mitsubishi, deixando de lado a MR Kia", disse o piloto.

Martinez irá focar nesta temporada no campeonato Argentino de rally, e já está pensando sobre o que será a terceira rodada a ser realizada em Tucuman 4-6 de Maio. Então, você vai participar com o seu navegador Javier Montero do segundo dia do Campeonato Regional da Federação para ser realizada em novembro em Plaza Huincul entre 20 e 22 de Abril.

Como o fez no dia de abertura do evento no Sul, em General Roca, na região Rauly petróleo continuará o desenvolvimento de testes a bordo do Maxi Rally Fiat Palio.


"Vamos ir até à Plaza Huincul para participar como convidados, continuamos no ritmo e encontrar a afinação Fiat para estradas na região que conhecemos bem. Será mais uma oportunidade para estar de volta ao Regional que tanto amamos.

Estamos entusiasmados e motivados, como em Corrientes estavam em horário de pico e a cada momento que passa me tornando mais confiante com este carro que Juan Manuel Solis arma e todos os membros da equipe em Córdoba ", disse Martinez.