Anuncio

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paulo nobre espera evolução no Rally Argentina


Paulo Nobre espera competir perto de casa na Philips Rally Argentina esta semana vai dar-lhe a confiança que ele precisa melhorar, após uma série difícil no Mundial de Rally FIA Championship desenvolvido pela Nokia.

O brasileiro tem sofrido uma série de acidentes nas etapas recentes e falhou ao iniciar em Portugal na sequência de um acidente no shakedown em seu WRC Equipe MINI John Cooper Works Portugal WRC.

Ele disse: "Como todos pilotos, eu sou um ser humano e, para ser realmente honesto, depois de acidentes todos os dias no México, e na falta mesmo começar a Rally de Portugal, estou um pouco desmotivado para a Argentina. É uma pena porque a Argentina é um dos ralis mais difíceis e desafiadoras da temporada com muitas especiais difíceis  e longas. O evento também é muito bem organizado e um dos rallys com o maior número de fãs esperando por nós sobre os estágios  que passam o Rally. "

Nobre, que é cnavegado por seu compatriota Edu Paula, fez sua estréia no campeonato mundial na Argentina em 2006 e é um grande fã das etapas ao redor de Villa Carlos Paz e seu país vizinho em geral.

"É incrível para dirigir uma competição na Argentina, mesmo para um brasileiro! Não é a mesma rivalidade entre argentinos e brasileiros nos ralis como existe no futebol, por isso todos os espectadores aqui são sempre muito acolhedores e gentis conosco. Eu tenho muitos amigos de rally argentino e eu respeito todos eles, porque eles são muito bons no esporte. Se o Brasil é o país do futebol, para mim, a Argentina é o país de rally. "