Anuncio

segunda-feira, 26 de março de 2012

Interpress Motor - Dia de piloto com o Lancer Evolution custa R$ 2.000

A Mitsubishi organiza, para apaixonados por automobilismo, o Lancer Experience, que permite um dia inteiro de diversão ao volante do Lancer Evolution X. O evento acontece no autódromo Velo Città, da Mitsubishi, em Mogi Guaçu (SP). O traçado da pista de 3.430 metros foi construído dentro dos padrões exigidos pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e pode até receber competições oficiais.

Mitsubishi Lancer Evolution X - foto Divulgação


Com a instrução de Guilherme Spinelli, tetracampeão do Rally dos Sertões, e Duda Pamplona, piloto e dono de equipe na Stock Car e no Brasileiro de Marcas, os participantes irão andar com o esportivo. Qualquer pessoa pode se inscrever no programa, que dura um dia inteiro – das 9h às 17h – e custa R$ 2.000, valor que inclui, além do dia de pilotagem, café da manhã, almoço, CD com fotos e DVD com vídeo exclusivo do participante.

"O Lancer Experience é um dia de experimento com o Lancer Evolution X, em um belo autódromo da Mitsubishi, onde os participantes podem explorar todos os diferenciais do veículo em condições extremas", afirma Guilherme Spinelli. São apenas oito participantes por dia. São realizados exercícios de frenagem, tangência, aceleração, slalom com piso molhado, testes contra o cronômetro, entre outros.

O Lancer X tem motor 2.0 16V turbo de 295 cv de potência, com transmissão Twin Clutch SST. Contatos devem ser feitos pelo e-mail: lancerexperience@mmcb.com.br.