Anuncio

terça-feira, 20 de março de 2012

Estréia da BWRT no Rally de Portugal


Daniel Oliveira Piloto da equipe Brasil World Rally Team, diz que vai começar a Vodafone Rally de Portugal na próxima semana com a confiança renovada após um teste de dois dias de seu novo Ford Fiesta RS WRC na Áustria na semana passada.

Oliveira retorna ao mundo dos rallis no evento de Portugal baseado em ter trocado o MINI John Cooper Works WRC que fez campanha em 2011 para um Ford Fiesta RS WRC.

O piloto Daniel e o navegador Carlos Magalhães correram em duas diferentes estradas de todos os testes de cascalho que fazem parte da rota do Rally austríaco Waldviertel campeonato da contagem. O teste foi realizado em condições secas.

"Nós fizemos mais de 200 quilómetros sem quaisquer problemas", disse Oliveira. "Eu me senti muito confiante com o carro. Com certeza este é um grande passo e uma grande melhoria em comparação com o carro WRC última vez que eu dirigi. Eu estou realmente ansioso para o primeiro evento. "

Vodafone Rally de Portugal faz quarta rodada do Campeonato Rally 2012 FIA World desenvolvido pela Nokia. Brasil World Rally Team está registrado para pontos de fabricante WRC.

Oliveira fez o seu Rally de estréia em Portugal na temporada passada em uma mini-especificação Super 2000. Ele se abandonou devido a uma falha mecânica.